1. Ivan Vinco de Lins14 de dezembro de 2017

    Quero agradecer a toda equipe do Espaço Crescer pela dedicação, amor e cuidados por nossos filhos, essa é uma fase que eles levam pra vida toda! Obrigado Marcela pela dedicação e todos ensinamentos passados a nossos filhos.

  2. Karina Magalhães Coutinho14 de dezembro de 2017

    Ver nossos filhos concluindo uma etapa é muito gratificante e emocionante... Cuca, Carol, Marcela não tenho como agradecer todo carinho e dedicação com os nossos filhos!!!

  3. Bianca Coutinho14 de dezembro de 2017

    Aja coração ... Cresceram e como passou rápido . Agradeço de coração a Carol e a Cuca por estar sempre presente , pela dedicação e carinho com as crianças e a Marcela por todo cuidado , amor , ensino , paciência e todo apoio dado para a Pietra , realmente fez a diferença . Obrigada por tudo!!! Realmente posso dizer que valeu a pena !

  4. Alessandra Cosim14 de dezembro de 2017

    Estou muito emocionada! ? Obrigada Espaço Crescer por ter feito parte da nossa rotina! Lembro como se fosse hj, quando entrei a primeira vez na escola... a Bia tinha apenas 6 meses... e de lá pra cá só tenho boas recordações! Nesses 6 anos tivemos muitas amostras de carinho, compreensão, amor ao próximo... nunca tive dúvidas que minhas filhas estavam sendo bem cuidadas, e muito bem orientadas! Lembro de cada profissional que esteve com a Bia e o afeto sempre foi unânime. Obrigada Carol e Cuca por conduzir toda a equipe com amor, e assim, promover um ambiente tão acolhedor! Obrigada aos papais e mamães de Enrico e Pietra que compartilharam esse momento conosco!

  5. Kelly Bittencourt Goto09 de marÇo de 2017

    O meu filho sempre chega e vai embora feliz, da escola. Isso para mim é a maior prova de como ele se sente seguro, amado e contente. Tão pequeno (1Ae4m) teve uma adaptação tranquila e em apenas um mês, seu contentamento é visível. Sendo assim, também me sinto feliz e segura. Obrigada equipe Espaço Crescer!

    Kellyd.goto@gnail.com
  6. Karin Hassan Franco09 de marÇo de 2017

    Sou muito grata e feliz com a escolha do Espaço Crescer para a 1ª infância dos meus dois filhos. Neste espaço eles receberam cuidados, carinho, atenção e muito apoio para se desenvolverem saudáveis e felizes. Percebo evoluções diárias na Thaly, que está no berçário, e percebi muita alegria no Ariel a cada dia que ia para a escola. Muito obrigada Cuca, Carol, Andreia, Fatima, Jose, Poli, Priscila, Karen e companhia, por tanta dedicação às minhas vidinhas. Indico a escola para outras mamães e fico à disposição para referências. Beijos e Sucesso!

    karinhassan@gmail.com
  7. Familia Ito10 de dezembro de 2016

    Revendo o depoimento de 2009 quando a Jade se formou nessa escola show "Espaço Crescer" já caiu em lágrimas. Lembro como se fosse ontem em jan/2003 deixando a Jade com apenas 4 meses na escola e em ago/2011 deixando o Fefo para mais um ciclo de confiança e muito amor. São 14 anos de convivência de carinho e gratidão. Tenham certeza que somos muito felizes pela escolha e que nossos filhotes levam lembranças, valores e muito amor de todos vocês. Tivemos o privilégio de ambos serem pré alfabetizados pela Marcela, profissional dedicada, competente, amorosa, de valores que eles levarão para sempre.Esse time de amor que em cada dia nos recebe com um sorriso acolhedor. Tias e tios de longa data que puderam ver o crescimento de nossos dois filhos (Jade e Fefo) no decorrer desses anos mesmo com a diferença de 8 anos e 1/2 entre eles. Outros desafios outras escolas e educadores virão mas tenham certeza que vocês foram a base mais importante da vida deles Mais uma vez meu muito obrigada Daniela, Rodrigo, Jade e Fernando Ito.

  8. Camila Escobar Sabella18 de dezembro de 2015

    Gosto muito da jeitinho pessoal que vocês imprimem na escola, desde o cuidado com as festas das crianças, as atividades em sala ate a forma como trazem a importância da família, independentemente de como é formada. Tenho absoluta certeza que a tranquilidade do Antonio se da também por grande influência da educação e o cuidado que ele recebeu na Espaço Crescer. Obrigada pelo carinho Camila e Antonio

  9. Samara - Mãe Lucas17 de dezembro de 2015

    Cuca e Carol, Hoje é um dia muito feliz pelo término do 1º ciclo estudantil do nosso querido Lucas, mas também não deixa de nos trazer uma certa melancolia e saudades do tempo que passou... 15 de setembro de 2010 - 1º dia efetivo de berçário do Luquinhas - 04 meses e meio de vida ...muita responsabilidade ! Tivemos medos, receios, inseguranças, mas aos poucos fomos ganhando confiança e tranquilizando nossos corações...obrigada pelo amor e carinho que sempre tiveram acima de qualquer profissionalismo e de qualquer regra ! Nem sempre conseguimos agradar a todos no sentido de expectativas e opiniões no dia a dia cercado de tantos compromissos e obrigações , mas como mãe e pai, recebem de todo coração, nossa eterna gratidão que não se paga com dinheiro, mas com amor, respeito e admiração ... O Espaço Crescer estará eternizado em nossas vidas como uma bela passagem de educação, aprendizagem e acolhimento familiar ! Não poderia deixar de comentar também, a compreensão que tiveram conosco em um dos momentos mais difíceis das nossas vidas e a certeza de que nada afetou a rotina do Luquinhas, é mais uma demonstração de todo o amor que compartilham ... Confesso que não estou na minha melhor fase pra despedidas e um abraço de agradecimento...pela época do ano estou mais sensível , 01 ano que nossa Marina nasceu e logo mais 01 ano que se foi, por isso, prefiro registrar aqui nosso muito obrigado em nome de toda minha família ! Peço que agradeçam toda a equipe do Berçário ( Andreia e Josi ) , professoras ( Juliana que não está mais, a Priscila, a Naty, a Dinda e a Marcela ), além de todas as auxiliares ...Lúcia, Neide e demais ... Um feliz Natal pra vcs e seus familiares e que em 2016, vocês possam continuar colhendo muitos frutos cercados de harmonia e paz ! Até breve, Beijos Samara, Luiz e Luquinhas OBS.: hoje ele vai para escrever na camiseta ...kkk..tá todo animado !!

  10. ELAINE MORETTI (MANUELLA)09 de maio de 2013

    Nossa que saudade, quero agradecer a todos o carinho dado a minha pequena e a minha familia, vocês são maravilhosas. Berçario: Andrea, Josi, Dona Maria, Lais, Edi, obrigada meninas. Carol e Kuka, obrigada pela atenção que sempre me deram. A todas as meninas do Espaço Crescer agradeço. OBRIGADA, ELAINE, PEDRO E LOGICO SEMPRE NOSSA PEQUENA MANUELLA.

  11. Dani (Marquinhos)14 de dezembro de 2012

    Hoje, último dia de aula do filhote, só posso agradecer a Deus por ter colocado em nossos caminhos, uma escola como a Espaço Crescer e pessoas tão especiais e essenciais q cada dia q passa mostra ao meu filho o caminho do bem e do correto, ele cresce cada dia mais esperto e eu cada dia q deixo minha outra metade na porta da escola, deixo com a certeza de estar fazendo o correto e meu coração fica em paz!!!!! Obrigada meninas por TUDO!!!!! Q venha 2013 SEMPRE juntos!!!! Amo vcs.

  12. rafael04 de outubro de 2012

    Bons tempos, o melhor berçario de todos, fiz muitos amigos e amigas e me diverti

  13. Camila Abdo (ex aluna)03 de outubro de 2012

    Hoje eu assisti o da nossa formatura, sei que alguns que eu marquei não fizeram a formatura com a gente, mas apareceram em algumas fotos. Quando vi esse dvd, vi algumas fotos da gente JUNTOS e lembrei dos nossos momento s. Lembrei das nossas \"noites da balada\", dos nossos \"banhos de esguicho\", das nossas brincadeiras, das nossas \"briguinhas\", das nossas risadas, dos NOSSOS momentos, momentos que passamos JUNTOS! Juro, me deu tanta saudade de tudo, me deu tanta saudade de ter vocês do meu lado, tantas saudades de ver vocês todos os dias.. sério, se pudesse voltar no tempo eu voltaria, e passaria absolutamente TUDO de novo, se fosse do lado de vocês! Como sei que não vou poder voltar no tempo, e viver tudo de novo, o jeito vai ser guardar todos os momentos, tudo que passamos juntos na memória e tentar fazer com que a gente se veja mais no presente! Eu sinto tanta falta de vocês, e, pode ter certeza, cada momento nosso, eu vou guardar comigo, pra sempre! Eu amo vocês!

  14. Ana e Rafa28 de outubro de 2011

    Equipe do Berçário, Realmente tive muito medo no começo, pois a Maria Luiza tinha um refluxo muito forte, hoje só tenho a agradecer de coração a toda Equipe por tudo que vocês fazem pela minha filha, que é mais que desenvolver, é o carinho que vocês têem e é visível. Obrigada pela dedicação, carinho e atenção, isso é o que a Maria Luiza precisa neste momento, e vocês fazem isso tão bem quanto eu. Deus abençoe a todos, beijos,

  15. Papais e Mamães das meninas mais lindas (Jade, Bia, Marina, Raffa e Isa)"28 de outubro de 2011

    "Equipe do Espaço Crescer!!! Já se passaram 6 anos...nossa, chegou a hora, o tempo passou e não nos demos conta...que alegria e nó na garganta estar aqui nesse momento... Hoje temos que festejar pelas meninas que cresceram, pela beleza que ficaram, pelas letras e números conhecidos e principalmente pelo amor que aqui aprenderam. Parece que foi ontem, os bebês chegando com suas fraldas, mamadeiras e chupetas a caminho da escola. Escola? Não, segunda casa, segundo lar, tias que foram mães no carinho, na educação e na proteção. Esse momento para nós é feliz, porém, difícil. Agora elas e "nós" partimos para novos desafios, nova escola, novos amigos, nova rotina e novos aprendizados. Mas temos certeza que com a base que aqui tiveram, vão tirar o mundo aí fora de letra, pois, muito mais que alfabetizadas e sabendo fazer continhas, elas aprenderam o verdadeiro significado da palavra AMOR!!! Amor esse que não ensinamos, sentimos e transmitimos, amor que nos faz crescer felizes, responsáveis, honestos e capazes de criar um mundo ainda melhor. Tenham certeza da nossa gratidão, tenham certeza do nosso amor e das saudades que sentiremos desses anos tão importantes e inesquecíveis em que a Jade, Bia, Marina, Raffa e Isa estiveram aqui. E o melhor disso tudo é saber que podemos voltar, visitar, abraçar e curtir ainda mais essa equipe tão especial e amada que são vocês...TODOS VOCÊS!!! Obrigada equipe do Espaço Crescer, MUITO OBRIGADA!!!

Envie seu depoimento