Espaço Crescer

Espaço CrescerUm dos maiores dilemas enfrentados por uma mãe é se separar do filho quando termina a licença maternidade. Se ela não pode parar de trabalhar, não resta outra alternativa senão contratar uma babá ou recorrer a um berçário, o que não é nenhum "bicho-de-sete-cabeças", desde que ele atenda os requisitos necessários.

Pensando nisso, nós, Alessandra e Ana Carolina, formadas pela PUC-SP , criamos o Espaço Crescer. Sabemos que nada substitui o amor e a atenção dos pais, mas um bom berçário também reúne muitos pontos positivos. Um deles é a socialização, pois convivendo em grupo as crianças desenvolvem mais o espírito cooperativo. Os bebês que frequentam bons berçários têm menos problemas de comportamento e possuem um maior desenvolvimento motor, emocional e intelectual.

Procuramos fazer do Espaço Crescer uma extensão do ambiente em que a criança vive.

Contamos com um corpo técnico de profissionais qualificados entre pedagogas e berçaristas, e possuímos assessoria de pediatra, fonoaudióloga e psicóloga (www.fonoterapia.com.br).

O Espaço Crescer possui um ambiente amplo, acolhedor e seguro, onde cada criança recebe estimulação adequada ao seu desenvolvimento e necessidades.

Desenvolvemos um trabalho adequado a cada faixa etária, visando o desenvolvimento global da criança.

Para maior tranquilidade dos pais, montamos uma agenda especial onde é passada toda a rotina da criança, e um relatório semestral para que os pais fiquem sabendo do desenvolvimento de seu filho, abrangendo aspectos físicos, emocionais e sociais.

O Espaço Crescer oferece: 
Inglês - Ministrado pela Pingu´s English
Educação Física
Teatro
Música
Judô e Ballet - curso extra realizado na escola
Natação - curso extra na Escola Mundo Azul

Espaço Crescer